Inicial > 1 > Fotos da Mesa da Rede Música Bahia no Big Bands

Fotos da Mesa da Rede Música Bahia no Big Bands

Mesa “Rede Música Bahia: organização de redes de trabalho relacionadas à música” no Festival Big Bandas esta tarde na Boomerangue com Vince de Mira, Jair Guimarães, Eric Taller e Emmanuel Mirdard.

Categorias:1
  1. outubro 26, 2009 às 7:46 pm

    muito boa a iniciativa, apesar que para mim duas abordagens não foram apresentadas: primeiro o “nicho” público e segundo, faltou falar das estratégias de como cooptar a parte que seria a amais interessada: os artistas.

    uma outra sugestão: é que se a rede bahia música será uma entidade jurídica, não deveria haver a limitação de que para integrá-la o cidadão já tenha de participar de outra… pense nas menstes individuais que não têm vontade alguma de atender às necessidades politiquescas de associação, mas que de repente se interessa em unir-se a de vcs.

    boa sorte, longo trabalho pela frente, sem perder de vista entidades e iniciativas que compõem a cadeia produtiva, legislação que favorece a consolidação do intento (obrigatoriedade do ensino de música nas escolas, vale-cultura…) e tb as estratégias de convencer ao músico que é uma boa ideia integrar o rede música bahia.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário